As atrações e atividades do Fazzenda Parque Hotel

28 de setembro de 2018



O Fazzenda Parque Hotel é um grande exemplo de empreendimento turístico de sucesso. Um  dos melhores hotéis  fazenda em Santa Catarina, o hotel nasceu a partir do crescimento de um simples pesque e pague. Hoje é um grande centro de lazer muito bem localizado no município de Gaspar, próximo a Blumenau e Brusque. Cidades maiores como Camboriú, Joinville, Curitiba, Florianópolis e mesmo Porto Alegre estão a distâncias que podem ser percorridas com conforto em ônibus de turismo. Por isso o lugar é bastante frequentado por excursões de origens tão diversas como grupos de escolas, clubes de terceira idade e eventos empresariais. O hotel se destaca ainda pela qualidade das suas atrações, trazendo shows de nível nacional, por onde já passaram Michel Teló e Chitãozinho e Xororó.  No Natal desse ano terá show com o cantor Daniel, no pacote Sensações 2018.

Beto Carrero – Escolha onde se hospedar

Veja aqui todos nossos posts sobre o Parque Beto Carrero

Fizemos uma visita ao hotel durante nosso trajeto entre Camboriú e Pomerode. Contamos aqui um pouco do que vimos.

Como chegar ao Fazzenda Park Hotel

São três as rodovias que partem do litoral para Gaspar, município onde fica o Hotel Fazzenda. A BR470 e BR486, e a SC412. Quem vem do Beto Carrero pega a BR101 e depois a BR470. Já saindo de Camboriú a saída da BR101 é para a BR486. A entrada para o hotel é bem sinalizada por um outdoor, e o Waze ou Google Maps funcionam bem como guias.

Atividades de Lazer no Fazzenda Park Hotel

O Lazer do hotel é dividido em quatro roteiros temáticos, cada um deles concentrando diversas opções de lazer.

  • Roteiro da Natureza: É o  ponto forte do hotel. Atividades como cavalgada pelas trilhas do hotel, passeio de charrete ao redor do lago, visita aos animais da fazenda no estábulo ou na ilha, acessível por uma ponte pênsil. Ovelhas, terneiros, galinhas, patos, cisnes fazem a festa da criançada. Ainda se pode fazer arvorismo por trilhas suspensas, tirolesa, e até a opção de andar de quadriciclo. No lago pode-se andar de pedalinhos, praticar stand-up paddle e praticar a atividade que deu origem a tudo : pescar.
  • Roteiro da Diversão: Piscina adulto e infantil externas com recreadores, onde antes do almoço são servidos petiscos acompanhados de chopp ou caipirinha. Bicicletas estão disponíveis para uso livre, e utilizadas pelos hóspedes para dar a volta no lago. Na área coberta há piscina aquecida e salões de jogos com mesas de sinuca e ping-pong. Na encosta do prédio do hotel foi instalado também um tobogã aquático.
  • Roteiro de Esportes: Quadras de futebol de campo ou de areia, duas quadras de tênis de saibro, vôlei de praia, tabela de basquete e cancha de bocha. Seja  qual for seu esporte, vai encontrar espaço apropriado para praticá-lo.
  • Roteiro Kids: Crianças têm uma programação diária específica, acompanhada de recreadores. Além de toda estrutura já descrita, especificamente para crianças hotel dispõe de piscina infantil, um excelente playground, sala infantil com videokê e uma sala temática para crianças menores.

A parte gastronômica é destaque, iniciando pelo café da manhã, seguindo para os petiscos das piscina e o almoço. à tarde é servido um farto café colonial, e à noite jantar com música ao vivo. Todas as cinco refeições estão incluídas na diária. Bebidas são pagas à parte.

São seis tipos de apartamentos, do apartamento Standard à suíte nupcial com hidromassagem para duas pessoas, todos muito bem decorados em estilo provençal.



Day Use no Fazzenda Park Hotel

O hotel oferece a possibilidade de  passar o dia, das 10 às 18h, por uma tarifa diferenciada e fora de feriados ou datas de maior lotação. Se estiver hospedado em outro lugar nas redondezas, consulte essa possibilidade!

Mais para você ler : 

Matéria no G1 sobre o hotel
Site oficial do hotel
Gosta de Blogs de Viagem? Saiba como colaborar clicando aqui!



Booking.com

Compartilhe:
Pomerode - Uma day-trip à Alemanha Brasileira
< Post Anterior
Pomerode - Uma day-trip à Alemanha Brasileira
Como ir por conta ao Mundial de Clubes 2018
Próximo >
Como ir por conta ao Mundial de Clubes 2018
Comente pelo Facebook:
Escreva seu comentário:
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.