Gosta de blogs? Colabore com eles!

31 de dezembro de 2015




Blogs são fantásticos! É neles que encontramos informações práticas, dicas testadas e relatos sobre os mais variados assuntos, tudo isso rapidamente disponível na internet e inteiramente grátis! OPS!! Grátis? Não, não existe nada grátis. Blogs têm custos para serem mantidos, demandam tempo para serem escritos e principalmente, as experiências neles relatadas não foram grátis. Então, colabore com eles!

Compre pelos links dos blogs.

Ao reservar, use os links do blog para os hotéis e observe o logotipo no cabeçalho.

Quando for reservar hotel, alugar carro, ou mesmo comprar passagens, retorne ao blog que mais te auxiliou no planejamento da viagem e e procure por links no texto que remetam ao produto / serviço, clique neles para comprar! Muitos blogs trabalham com links de afiliados, que remuneram o blog por enviar clientes, mas isso só é feito quando você entra na página do fornecedor através de um link do blog. Em blogs de viagem a parceria mais comum é com a Booking.com. Na nossa aba “Hotéis” você encontrará vários dos nosso parceiros.

Ajude a divulgar o blog!

Gostou de um post? Compartilhe com seus amigos. Cite a fonte quando repassar alguma dica lida em um blog. Clique nos posts feitos no Facebook e acesse a página do blog para ler! Blogueiros gostam de tráfego na página do blog, não apenas Likes no Facebook.

Interaja com o blog!

Falar com as paredes não é legal. Tem um comentário relevante, uma dica extra, ficou em dúvida quanto a alguma coisa ou precisa de uma informação que não encontrou em determinado post? Use a caixa de comentários da página do blog!! Isso é muito mais efetivo que comentar em um post do Facebook, pois passa a fazer parte do blog e não desaparece à medida que seu feed de notícias avança.

Você tem um blog?

De que forma seus usuários podem colaborar com o blog? Traga-nos as suas dicas!!

Compartilhe:
Grindelwald, nossa opção em Bernesse Oberland
< Post Anterior
Grindelwald, nossa opção em Bernesse Oberland
Lauterbrunnen, Staubbach e Trümmelbach Falls
Próximo >
Lauterbrunnen, Staubbach e Trümmelbach Falls
Comente pelo Facebook:
Escreva seu comentário:
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.